THE 2-MINUTE RULE FOR QUAIS IS MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARá

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

The 2-Minute Rule for quais is melhores locais para acampar no ceará

Blog Article

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de twelve mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em nearby sofisticado?

A vila de pescadores localizada na cidade de Jijoca que Jericoacoara, recebe por volta de 70 mil turistas mensalmente, e esse numero é ainda mais assustador durante o carnaval do nordeste e o réveillon, onde as pessoas chegam a reservar sua hospedagem com até six meses de antecedência.

Também vale considerar fazer um passeio de 1 dia saindo de Belo Horizonte para visitar Inhotim, o maior museu ao ar livre do Brasil, obter mais informações que fica a cerca de 1:30h da money.

A praia de canoa quebrada também conta com passeios de buggy a e voos duplos de parapente acima das falésias.  Seu preço médio varia entre R$a hundred and eighty a R$350 a depender da quantidade de pessoas, lembrando que abaixo de 7 anos é grátis.

O Mercado dos Peixes surgiu na década de sixty para facilitar a vida dos pescadores. De cara nova, os três corredores paralelos possuem pequenas peixarias e bares. Sendo um ponto turístico em Fortaleza great para amantes de peixes e frutos do mar frescos.

Praias com areias brancas rodeadas por coqueiros, já abrigaram piratas que ali iam se esconder e hoje recebem uma gama variada de turistas, que seguem a Rota do Sol Poente.

É o destino certo para se surpreender com a beleza de uma paisagem litorânea extremamente preservada.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

O hotel abriga um SPA com tratamentos de beleza, salas de massagens e sala para hamam – um revigorante banho turco que recomendo demais.

Para saber mais sobre cada um dos destinos, clique nos links que coloquei nos nomes deles. Desta forma, você será direcionado a outros posts aqui do site que falam mais sobre as praias mais bonitas do Ceará.

Your browser isn’t supported any more. Update it to find the finest YouTube encounter and our most recent functions. Find out more

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Report this page